22º Campeonato Mundial de Karate WKF, Bremen, Alemanha

A FPK envia Equipe de Observação para atualizações nas áreas Administrativa/Logística de Eventos, Técnicas e Táticas Competitivas e Arbitragem para eventual aplicação na melhoria das operações da FPK.

No próximo dia dois de novembro, a Equipe de Observação da FPK embarca a para o "22º Campeonato Mundial de Karate sistema WKF", que será realizado em Bremen, Alemanha entre os dias cinco e nove de novembro.

A inciativa, segundo José Carlos Gomes de Oliveira, Presidente da FPK, tem o objetivo de atualizações nas áreas Administrativa/Logística de Eventos, Técnicas e Táticas Competitivas e Arbitragem para eventual aplicação na melhoria das operações da FPK. Além disso pretende a FPK estabelecer contatos para futuros intercâmbios com equipe, atletas e Instrutores de outros países.

Os integrantes da equipe são Ailton Grilo, Diretor de Arbitragem Adjunto, Carlos Magno Batista, Coordenador de Competições e Ennio Vezzuli.

A partir de hoje a equipe distribuirá notícias, fotos e outras informações do Campeonato Mundial e, em janeiro de 2015, a FPK realizará um simpósio onde disponibilizará os dados colhidos no evento para todos os filiados em forma de relatórios e palestras.

Acompanhe nesta página as notícias do Campeonato Mundial durante a sua realização.