Notícias

Realizou-se no dia 28/05/2022, em São Paulo, a Cerimônia de Certificação e o almoço comemorativo da 1ª Avaliação para Instrutor de Karate-Do do 6º e 6º Curso de Formação de Instrutores de Karate-Do Nível 1.

Realizou-se no dia 07/04/2022, na Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz em São Paulo, a Avaliação Final do 6º e 7ºCurso de Formação de Instrutores de Karate-Do Nível 1.

A Escola de Karate-Do do Brasil presta sua homenagem ao Mestre Koji Takamatsu, falecido ontem, 06 de outubro de 2020, aos 89 anos, em São Paulo, SP.

Nascido no Japão em 21 de dezembro de 1930, o mestre treinou diretamente com o Fundador do Estilo Wado-Ryu, Otsuka Hironori, por oito anos seguidos de 1948 até 1955.