Conceitos, Princípios e Treinamentos.

Âmbito:

Evento fechado. Exclusivo para os alunos da Associação Atlética Acadêmica Osvaldo Cruz da Faculdade de Medicina da USP do Prof Jurandir Ferreira de Andrade.

Uma iniciativa da Associação Atlética Acadêmica Osvaldo Cruz da Faculdade de Medicina da USP, Know-How, Metodologia da Escola de Karate-Do do Brasil e ministrado pelo Prof. Ennio Vezzuli.

Dados do Ministrante:

Ennio Vezzuli:

• Graduação: 7o. Grau de Karate-Do, FPK/CBK.
  • Instrutor Formado pela Nihon Karate Kyokai (NKK) do Brasil em 1974.
  • Estágio no Treinamento de Instrutores (Shidoin-Gueiko) da Nihon Karate Kyokai em Tóquio, Japão de 1977 a 1979.
  • Ex-Técnico da Seleção Paulista de Karate — Federação Paulista de Karate (FPK).
  • Ex-Técnico da Seleção Brasileira de Karate — Confederação Brasileira de Karate (CBK).
  • Instrutor Chefe da Escola de Karate-Do do Brasil.

Objetivos:

Demonstrar as diferenças de Objetivos e Treinamentos de cada prática e orientar sobre a sua Integração.

Local e Data:

Local:

Associação Atlética Acadêmica Oswaldo Cruz.
R. Artur de Azevedo, 01 - Cerqueira César, São Paulo - SP.

• Próximo a Estação do Metro Clínicas.
  • Veja como chegar a pé da Estação Clínicas até o local do Evento clicando no link https://bit.ly/2JWO1Sp

Data: 16/06/2019, Domingo.

Horário: das 09:00 às 13:00 h. Apresentar-se até às 08:15 h.

Inscrições:

Atenção: Evento Exclusivo para os alunos da Associação Atlética Acadêmica Osvaldo Cruz da Faculdade de Medicina da USP do Prof Jurandir Ferreira de Andrade.

• Na Atletica ou