Notícias

Notícias

O Instrutor Fábio Porto Aranha, certificado como Treianador de Kata Shoto-Kan - Kata Obrigatórios 


Culminando com Avaliação Final dos Alunos, encerrou-se no sábado, 17/08/2019, o Modulo 1, os  Kata Obrigatórios, do 2º Curso de Kata Shoto-Kan.

Dos dez inscritos originalmente somente 4 prestaram a Avaliação Final, nehum foi aprovado, o único aprovado foi o Instrutor Fábio Porto Aranha que participou do 1º Cukashoto e completou a carga horária, repondo as ausências, no 2º Cukashoto.

Da Esquerda para a Direita, em pé: Jurandir Ferreira de Andrade, José Carlos Floriano. Ajoelhados: Antônio Carlos Gabriche, José Gilmar Janini, Vilmar Cordeiro Vasco, os únicos 5 Treinadores Certificados no 1º Curso de Kata Shoto-Kan - Padronização

 

Realizou-se em São Paulo no último sábado, 08 de dezembro de 2018, a Avaliação Final dos Alunos do 1º Curso de Kata Shoto-Kan.

Dos oitenta e oito alunos originalmente inscritos somente 5 foram aprovados, ou seja, um percentual de aprovação de 5,7%.

 

Veja  e baixe as fotos desejadas no link: Fotos do 2º Seminário Karate-Do = R+3K.

Elas serão removidas em 10/12/2018.

 

 

Quem Somos

Saiba ...

  • Quem Somos
  • No Que Acreditamos
  • O Que Fazemos
  • O Que Nos Diferencia
  • Nosso Portfólio

Onde Praticar

No momento a Escola não tem treinamentos regulares e ainda não tem Academias Credenciadas. Todas estão em processo de Capacitação e Credenciamento, mas você poderá participar dos diversos cursos e eventos que a Escola oferece.

Próximos Eventos