Notícias

 

Realizou-se no último dia 11 de agosto de 2018 a Avaliação Final do 5º Curso de Formação de Instrutores de Karate-Do Nível 1 da Federação Paulista de Karate, o CuinKado, como é conhecido.

O Curso, que se baseou no Sistema Ekado de Ensino e Prática, o método da Escola de Karate-Do do Brasil, foi ministrados pelo Prof. Ennio Vezzuli, teve a duração de 18 Aulas-Treino mensais e, no período de trinta dias compreendidos entre cada Aula-Treino, os candidatos tiveram como "lição de casa" aplicar o conhecimento e a metodologia adquirida em seu próprio treino e no dos alunos.

Dos sete inscritos no Curso formaram-se somente quatro: Clauber Fernando Bavero, Daniela de Lima, Devide Alfredo de Lima e Rafael Pelegrini de Almeida.

Sobre o rigor do Curso, o Prof Ennio Vezzuli disse:

A qualidade do Ensinamento e Prática, sem dúvida é importante, aliás, a Escola é obsecada pela qualidade, mas é o Esforço e a Persistência dos Praticantes que amplia as suas Capacidades, desenvolve Habilidades e os leva a resultados inimagináveis, muito além dos seus objetivos iniciais.

Então, imbuindos da grande confiança, das Capacidades e Habilidades elevadas pelo árduo treinamento, regradas pelo Código de Conduta da Escola mais o Metodo Adequado, transforma-se de Karate-Kas dedicados em Instrutores Capazes.

A Escola de Karate-Do do Brasil e a FPK parabenizam os novos Instrutores Oficiais da FPK.

Oss!

 

 

Quem Somos

Saiba ...

  • Quem Somos
  • No Que Acreditamos
  • O Que Fazemos
  • O Que Nos Diferencia
  • Nosso Portfólio

Onde Praticar

No momento a Escola não tem treinamentos regulares e ainda não tem Academias Credenciadas. Todas estão em processo de Capacitação e Credenciamento, mas você poderá participar dos diversos cursos e eventos que a Escola oferece.

Próximos Eventos